sábado, 3 de outubro de 2015

Queimar Gordura Com A Fórmula 47

Queimar Gordura Com A Fórmula 47

Emagrecer e queimar gordura corporal pode ser um grande problema para a maioria das pessoas que não conhecem o seu próprio corpo e metabolismo.
Existem diversas dietas e treinos que prometem este objetivo, mas a grande maioria não andam em conjunto, e por isso não funcionam, ou demoram a funcionar em quem os utiliza.
O método Fórmula 47 é diferente por conta disso (e por isso funciona): é uma junção do treino e da dieta, perfeitos, para obter o máximo de queima de gordura, no menor tempo possível.
Mas o que é a gordura, realmente, e porque ela é tão difícil de ser “queimada”?
Gordura, ou tecido adiposo – o nome mais apropriado -, é encontrada em diversos lugares em seu corpo. Geralmente, a gordura encontra-se debaixo de sua pele (gordura subcutânea). Encontra-se também sobre cada um de seus rins. Outras localizações dependem se você é homem ou mulher.

Como A Gordura É Armazenada Em Nosso Organismo

Um homem adulto tende a carregar gordura corporal em seu peito, abdômen e nádegas, apresentando uma forma de “maçã”. Uma mulher adulta tende a carregar gordura em seus seios, coxas, cintura e nádegas, apresentando uma forma de “pêra”. A diferença na localização de gordura decorre da relação entre os hormônios sexuais estrogênio e testosterona.
Seu corpo contém dois tipos de tecido adiposo:
1) Gordura branca – importante no metabolismo energético, isolamento térmico e amortecimento mecânico.
2) Gordura marrom – geralmente encontrada em bebês recém-nascidos, entre os ombros; importante para a termogênese (produção de calor).
O tecido adiposo é feito de células de gordura. As células de gordura são um tipo único de célula. Você pode pensar que uma célula de gordura é um pequeno saco plástico que segura uma gota de gordura. Células de gordura branca são grandes células que possuem um minúsculo citoplasma, apenas 15% do volume da célula, um pequeno núcleo e uma grande gota de gordura que ocupa 85% do volume da célula.
As células de gordura marrom, são um pouco menores, possuem muitas mitocôndrias e são compostas de diversas gotas pequenas de gordura. A mitocôndria é capaz de gerar calor.
As células de gordura são formadas no desenvolvimento do feto durante o terceiro trimestre de gestação e mais tarde no início da puberdade, quando os hormônios sexuais “ganham vida”. É durante a puberdade que as diferenças na distribuição de gordura entre homens e mulheres tomam forma.
Um fato incrível é que as células de gordura não se multiplicam depois da puberdade, como seu corpo armazena mais gordura, o número de células de gordura permanece o mesmo. Cada célula de gordura simplesmente aumenta! Em adição ao tecido adiposo, algumas gorduras são armazenadas no fígado, e uma quantidade ainda menor nos músculos.

Como A Fórmula 47 Queima Gordura Corporal

Entendendo tudo sobre como a gordura é gerada e armazenada em nosso organismo, o método Fórmula 47 foi criado para detonar o tecido adiposo por todos os lados possíveis, sejam localizadas ou não.
A estratégia de treino é perfeita para gerar maior lesão muscular, e consequente maior reparo, e maior hipertrofia.
Com o aumento considerável da massa muscular, o organismo tende a gastar mais energia, e assim, consequentemente, queimar mais gordura corporal. Logo, quanto mais massa muscular você tiver, menos gordura seu corpo terá.
testemunho-paulo
De outro lado está a dieta, que é lipogênica, ou seja, ela ativa a queima de gorduras. Além disso, entrega todos os nutrientes necessários para que seu organismo esteja sempre em alto metabolismo, favorecendo ainda mais a queima de calorias e perda de tecido adiposo.
Então se o seu objetivo é queimar gordura e perder barriga rapidamente, dia a dia, semana a semana, o método Fórmula 47 é simplesmente perfeito para seu objetivo!

Você Também Pode Conquistar O Físico Dos Seus Sonhos Em Apenas 47 Dias!

Já imaginou poder ganhar massa muscular e definir seu abdômen, ao mesmo tempo, e tudo isso rapidamente, com o melhor método de treino e dieta do Brasil?

CLIQUE E DESCUBRA A FÓRMULA 47!

Você não vai se arrepender…
Por Thiago Bastos, Blog Fórmula 47

Nenhum comentário: